Música é sempre bem-vinda no nosso dia-a-dia, não é mesmo?! Seja para animar na hora da compra do mês, para fazer caminhadas ou até mesmo como despertador! Criar playlists é cada vez comum e atividade diária da maioria das pessoas, e foi pensando nisso que decidi dividir meu gosto musical com vocês!

Na lista dessa semana vamos ter umas musicas um tanto quanto “polêmicas”, afinal, música é muito ampla e diversificada com diversos ritmos e gêneros. É complicado acertar o mesmo gosto que alguém, ainda mais por eu trazer as benditas nacionais!

O que o público conhece em si é o sertanejo, axé e funk que, sinceramente, não possuo nada contra, mas não é o meu tipo favorito. Gosto de valorizar as letras, o ritmo e marcar elas a algum momento da minha vida e acho que as MPB, Rock e até mesmo o Rap se encaixam melhores nos meus momentos... Então aqui vão doze das minhas músicas especiais brasileiras que tanto gosto de ouvir e espero que vocês gostem também! :3

♥ SÓ SEI DANÇAR COM VOCÊ - TULIPA RUIZ

♥ ENTREGUE-SE - TIÊ

♥ MIL CAIRÃO - RASHID

♥ COISAS DESSA VIDA - RASHID

♥ ÁGUAS DE MARÇO - ELIS REGINA

♥ POR MAIS QUE EU TENTE - MARJORIE ESTIANO

♥ TRÊS LADOS - SKANK

♥ SORTE E AZAR - PATO FU

♥ AINDA BEM - MARISA MONTE

♥ PASSARINHOS - EMICIDA

♥ EXAGERADO – CAZUZA

♥ O SEGUNDO SOL - CÁSSIA ELLER

Gostaram?! Comente aqui em baixo quais músicas nacionais vocês gostam de ouvir! Essa playlist pode ser ouvida no Spotify clicando aqui.

Deixe um comentário