Oi! Há quanto tempo! Estou em torno de três meses (quase quatro ou talvez quatro :o) sem postar nada por aqui, os motivos são bem importantes: ano de vestibular! Esse ano, para quem não sabe, termino o terceiro ano do ensino médio e fiz o ENEM para tentar uma faculdade dos sonhos! Graças a Deus, isso tudo já passou! Agora é aguardar o resultado em Janeiro... (santa agonia hehe).

Bom, como eu ando “enferrujada” e muito atrasada em minhas leituras, vou levar um tempinho até pegar o ritmo da coisa novamente, afinal também tenho que repor meus animes, meus desenhos (sim, me arrisco como artista às vezes :3) e também me preparar para aquela faze da vida: primeiro emprego, primeiras responsabilidades. (Agora tenho dezoito anos gente *-*).

Devido a todos esses fatores, o blog vai ter algumas mudanças básicas para que o mesmo não fique tão parado! A ideia é trazer mais “Por trás da estante”, alguns tutorias sobre temática de livros, além de novos conteúdos além da literatura, tais como: fotografias, coisinhas legais da internet, playlists, etc. Estou pensando também em trazer assuntos do que eu mais gosto da vida: cultura japonesa, em específico animes e mangás.

Sobre a aparência, talvez eu mude a imagem-título, mas por enquanto vou continuar com este layout mesmo :) Estou muito feliz de estar de volta por aqui e espero que vocês também! Os posts serão publicados todas Terças e Quintas. Até lá pessoal! ♥

Deixe um comentário