Imagem: Tumblr

      Oi, boa noite! Alguém ainda online?! Pois é, hoje é feriado de carnaval e, apesar de eu não ser muito fã dessa data, decidi deixar registrado para vocês uma tag literária decorrente dessa data!
      Ainda não me sinto pronta para gravar vídeos e responder book tags, pois eu acho que ainda não li livros o suficiente para tal feito, mas como hoje é uma data especial, decidi encarar, hehe! Ela foi criada pela Karen do canal Viajando na Estante, mas eu a vi no nosso blog parceiro, Brincando de Escritora!

Confete e Serpentina: um livro que te deixou alegre, ou que te fez rir.

A Marca De Uma Lágrima (Pedro Bandeira); porque foi uma época que eu não lia quase nada e através dele eu comecei a ler alguns outros do mesmo gênero até chegar ao meu queridinho do Morte e Vida de Charlie St. Cloud que me embarcou de vez nesse mundo literário. Sou muito grata ao Pedro Bandeira!

Bloco literário: uma série que todos os volumes foram bons.

Harry Potter (J.K. Rowling); não adianta dizer que não terminei a série e por isso não posso falar, que mesmo assim Harry Potter – não importa como – sempre é um excelente livro! Então até o momento, essa é a melhor série!

Sambódromo: o melhor livro do seu gênero favorito.

O Diário Da Princesa (Meg Cabot) e As Vantagens De Ser Invisível (Stephen Chbosky); Acredite se quiser, mas eu ainda não possuo um gênero favorito. Ainda estou naquela fase de “experimentar gêneros novos”. Mas, eu já notei que livros compostos de diários ou cartas, me fazem ter uma leitura mais rápida. Entretanto eles não são especificamente de um gênero, então reconsiderem essa, tá?!

Trio elétrico: um livro tão bom que te fez virar a noite lendo.

Diário De Um Banana, A Verdade Nuca e Crua (Jeff Kinney); esse foi o meu recorde. Em apenas duas horas eu terminei de ler esse livro! Um orgulho pessoal!

Frevo literário: o melhor livro que você leu nos últimos tempos.

Até Eu Te Encontrar (Graciela Mayrink); sou um pouco suspeita para falar desse livro, pois ainda me falta em torno de cinquenta páginas para termina-lo e acreditem, cinquenta páginas finais faz toda a diferença. Mas, por ser minha última leitura e por falar da minha cidade natal, sem dúvida já dá alguns créditos extras – mesmo eu ainda não sabendo qual será a nota desse livro! ;)

      Bom, essa foi uma tag rápida e que saiu um tanto tarde da noite, mas é pessoal, ando sem muito tempo. Esse ano presto o Enem e Vestibular para entrar em uma faculdade no ano que vem, por isso, dedicação total aos estudos! Espero que tenham gostado da Book Tag!

Deixe um comentário