Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 392
Gênero: Romance
Ano: 2012
ISBN: 9788576861911

     Conforme vamos ganhando certa idade, percebemos que nossa mente se abre a novas ideias e expectativas diferentes, ou seja, ganhamos aquela certa maturidade. Após receber indicação desse livro de uma amiga e ver as recomendações obsessivas da Iza do blog Brincando de Escritora, só pude pensar “preciso ler esse livro”!
     Estava tão ansiosa para descobrir a magia dele, que nem o comprei logo de cara e li em pdf mesmo, vencendo o orgulho e o pré-conceito. Sobre isso, só posso afirmar uma coisa: valeu muito apena!
     Abby Abernathy é uma típica garota boa que acaba de entrar na faculdade de Estern, junto de sua melhor amiga América, afim de esquecer seu passado no Kansas. América, porém, logo começa a namorar Shepley, primo de ninguém mais e ninguém menos que Travis Maddox!
     Travis e o típico “bad boy” da turma. É lutador, extremamente atraente, cheio de tatuagens e é simplesmente o maior garanhão da faculdade – do tipo que nenhuma garota resiste e que poucas não estão na sua lista de “pegas”.
     É claro que a adorável e boazinha Abby não quer fazer parte dessa “listinha” e recusa todas as hipóteses de um possível lance entre eles, mesmo Travis tentando dar todas as investidas que um cara de má reputação pode dar. Contudo, o que poderia acontecer após Abby perder uma aposta e ser obrigada a passar um mês inteirinho no apartamento de Travis?!
     Esse livro é extremamente divertido e apaixonante! Um romance "New Adult" que não dá para resistir e se encantar! Mas serve de alerta que esse romance é totalmente diferente de qualquer outro lido e esteja preparado (a) para ser muito maduro (a) em vários requisitos.
     Para os interessados no livro, eu o possuo em pdf e posso enviá-lo para vocês sem problema algum. Basta mandar um e-mail para tulipaliteraria@outlook.com e fazer o seu pedido – mas é sempre bom dar aquela força para o autor e comprar o livro físico.
     Super recomendo a leitura, é surpreendente em cada página. Para finalizar, só posso dizer para tentarem não se apaixonar por Travis Maddox, haha. O livro faz parte de uma trilogia e em breve teremos a resenha da continuação, Desastre Iminente.

2 Comentários

  1. Oi, meu nome é Izabela e eu fiz um bando de gente se apaixonar pelo Travis Maddox. Sou culpada, completamente culpada, mas eu amo essa culpa. ^^

    "(...)recomendações obsessivas da Iza (...)" Poisé, sou meio exagerada haha nasci assim e vou levando kkkkkkkkk Fico MEGA feliz que tenha gostado, xuxu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, kkkkkk, fez mesmo, haha! <33 amamos você ter essa culpa ;)

      kkkkkkkkkkkk <33 eu que fico feliz por ter recomendo esse livro incrível em seu blog ♥ Obrigada por comentar <333

      Excluir