Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Record
Páginas: 223
Gênero: Ficção Juvenil; Romance
Ano: 2013
ISBN: 9788501095442

     O quão um segundo pode mudar uma vida? E quatro minutos? Pois é, Hadley precisa ir à Inglaterra para o casamento do pai com outra mulher, porém acaba perdendo seu voo por conta de quatro minutos.
     Pensativa e desanimada com essa nova repercussão do destino, Hadley decide ir ao banheiro, mas não há ninguém que possa olhar sua bagagem. Quando já estava desistindo da opção ela conhece Oliver, um garoto inglês, que está disposto a carregar sua bagagem e, então, uma probabilidade estatística de amor à primeira vista pode acontecer!
     O que esperar desse livro? Absolutamente nada! É um total clichê meigo e fofo, mas que acaba nos surpreendendo de uma forma muito branda e amável. O romance se passa em 24 horas e o foque maior não é o casal e sim os problemas de cada um, como por exemplo, a relação de Hadley com o pai.
     A maior dificuldade que obtive com esse livro foi o fato de eu ter me apaixonado por cada personagem, cada frase, cada tudo! É muito lindo e acredite, há uma grande reflexão por trás de singelas palavras. É claro que se você espera um grande romance, irá se decepcionar. O livro trata de um dia "qualquer" para Hadley e Oliver que, por um acaso, tem seus destinos cruzados!
     Tenho que admitir também que eu simplesmente AMEI essa capa! É simples, colorida e tem alguns requisitos da história! Irrevogavelmente perfeito! Só há elogios para esse lindo livrinho!
     Recomendo este livro para todos os apaixonados de plantão ou que simplesmente esteja a fim de dar longos suspiros, sorrisinhos e até algumas lágrimas. Um poço de fofura para se encarar numa tarde ensolarado/chuvosa de verão.

2 Comentários

  1. Achei a capa linda também. Vou comprar o livro pra ler. Devo confessar que amo histórias assim. Bjs e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito meiga! Fico muito feliz, boa leitura! Você com certeza vai amar a história! Beijos e eu que agradeço pelo comentário ♥

      Excluir